domingo, 31 de julho de 2011

Server está sendo desenvolvido ainda !!

Por questões de internet e tempo, o server está ainda sendo feito, e a questão do lag é por conta da internet mesmo.
Então peço a paciência de todos.
Vlw.
Breve, lista de punidos ( BANIDOS ).